Páginas

Should I Stay Or Should I Go

É isso mesmo! Estou citando THE CLASH; afinal, a tradução do coro de “Should I Stay Or Should I Go” é a coisa mais profética que tem.... Saca só: Devo ficar ou devo ir? Se eu for haverá problemas e se eu ficar haverá o dobro. E eis aí uma grande questão que atormenta a cabeça de muito crente, mas apesar de ser uma pergunta legítima, não quer dizer que deva ser a primeira a ser feita. Claro que a resposta será absurdamente conclusiva. Tipo... Você pode escolher ficar e fazer uma outra coisa.
Fato é que Paulo e Barnabé, tidos como os primeiros missionários da história, fizeram o que fizeram, MAS não agiam sozinhos... O Espírito Santo falou primeiro à Igreja e depois pra eles. Ta sacando??? O serviço missionário não é trabalho pra uma só pessoa.
Agora, a coisa só fica pior pro seu lado se você é crente e tá lendo esse post,porque na verdade não tem como você escapar do serviço missionário, já que foi justamente Jesus quem mandou aquela premissinha básica do cristianismo, sobre ir a todo o mundo e fazer discípulos... E o coro de “Should I Stay Or Should I Go” continua assim: Então venha e me deixe saber. Essa indecisão está me atormentando!
Mas não fica atormentado não, porque as Missões não são feitas só em lugares distantes. (A-ha!) Na verdade, Deus quer que nós, como membros do Corpo de Cristo trabalhemos de forma natural evangelizando quem estiver por perto, através de nosso testemunho, de nossas palavras (que servem também pra reacender a chama no coraçào de crentes mais antigos) e do serviço cristão, onde cada um faz sua parte na expansão do Reino de Jesus num planeta chamado Terra, já que ainda não ouvi falar em Missões Galáticas (se bem que eu conheço muuuita gente que ia querer ir).