Páginas

UNDERFAITH INTERNACIONAL

É com muita alegria que a liderança do Underfaith anuncia a todos a fundação de sua primeira agência internacional de missões. No próximo dia 29 de julho, Evandro Sudré, líder do Underfaith no Brasil na companhia de Darlan Jr. embarca para uma expedição ministerial pelo Uruguai e pelo Chile, onde consagraremos a Alejandro Molina e sua equipe como líderes do Underfaith naquele país. Jano, como o chamamos foi uma das mais importantes figuras do movimento de evangelização underground na região de Temuco, no sul do Chile, e foi um dos coordenadores da turnê da banda brasileira Death Poems entre 2002 e 2003. “Já estou plenamente envolvido com o Underfaith. Amo muito a visão, tenho muitas saudades de trabalhar diretamente nas coisas do Reino, estou disposto e ciente das tarefas que temos a fazer.” comenta Alejandro.

Embora o Chile já tenha estabelecido diversos ministérios underground, como o Movimiento Depreciado Desechado e realizado eventos cristãos internacionais como Cristock o Underfaith será a primeira agência missionária focada em temas como Igreja e Sociedade Pós Moderna, Geração Emergente e Tribos Urbanas. Por lá existem ainda irmão filiados ao Tribal Generation com o qual o Underfaith tem aliança, contudo a implantação da agência naquele país contara com o suporte de igrejas locais como a La Viña (Vineyard).

A liderança do Underfaith Chile, que toma posse oficialmente no dia 8 de agosto, em Santiago, será também responsável pelas futuras agências e toda a rede de relacionamento de língua hispânica.

Na foto: Jano Molina, líder do Underfaith Chile e sua esposa Esther.