Páginas

Aquecendo o globo!

Aquecimento global. O assunto do século perdeu a vez pra crise financeira aos olhos do mundo. Este na verdade não é o ponto, o ponto é: Nós cristãos mal nos atemos a esta questão de cuidados com o planeta, nós, os criacionistas, que vivemos em discussões na tentativa de provar á céticos, agnósticos e ao próprio Darwin que eles estão errados, provar que Deus com seu Espírito, e com seu "Verbo Agir", criou céus, terra, e todos os organismos vivos face da terra, não paramos para agir em favor desta criação que geme aguardando nossa manifestação, ao contrário, nós largamos as traças com sub-versões apocalípticas para justificar esse erro.

"De maneira geral, a Igreja tem abandonado a natureza nas mãos dos físicos, geólogos e biólogos. Autores que falam sobre fé adam nas pontas dos pés ao redor da Criação de Deus, desprezando-a como se fosse simples matéria, indigna de atenção e dispensada à mente e ao espírito" (Philip Yancey)

O Criador aponta para a sua criação e não espera apenas admiração do que suas mãos fizeram, ele quer que tenhamos cuidado e zelo, afinal, um artista sempre requer dos outros, cuidado com sua obra-prima.
Nós, homens, imagem e semelhança do criador, não podemos nos esquecer que somos feitos á partir desta criação.