Páginas

Sobre ratos e homens

"Se ratos e homens têm segundas chances..."

Há muitos meses atrás, eu estava em meu escritório ouvindo um CD do Switchfoot, quando comecei a prestar atenção nessa letra. Parei um pouco o que eu tava fazendo pra traduzir... Compartilhei com muita gente naquela época, e lendo os últimos posts da Kamilla eu resolvi "repostar" (se é que essa palavra existe) aqui pra vocês...

Parace que fazia muito mais sentido na época que publiquei, mas eu sei que tem muito a ver com o tempo e a condição de hoje...

Remexendo suas confidências
E imaginando por que o mundo passou por nós
Esperando que nosso destino fosse mais do que argumentos, e tentativas fracassadas de voar
Supostamente deveríamos viver por muito mais
Nós nos perdemos?
Estamos dentro de algum lugar.
Deveríamos viver por muito mais.

Sonhando com a providência...
E se ratos e homens têm segundas chances
Talvez estejamos vivendo com nossos olhos entreabertos
Talvez estejamos tortos e quebrados

Nós queremos mais do que este mundo tem para oferecer
Nós queremos mais do que as guerras de nossos pais
E tudo que está lá dentro clama por uma segunda vida
Supostamente deveríamos viver por muito mais

Pois é...Será que nos perdemos?