Páginas

Homeopangelho

Homeopangelho? Será que existe essa palavra?
Estamos em 2008, a dita era digital em que eu posto uma mensagem na internet e no momento seguinte, uma pessoa do outro lado do mundo lê...essa pessoa pode até ser um daqueles pesquisadores com seu laptop, dentro de uma barraca quase sendo levada pelo vento frio do congelante Ártico.

Estamos em uma época onde se pensa em meticulosas estratégias de como alcançar o que o evangelho de Marcos chama de "até a última criatura". E pra isso vamos usar parabólicas, rádio, TV, megashows, eventos milionários... Tá! Mas peraí? A GENTE VAI USAR A NOSSA VIDA TAMBÉM? - A resposta é SIM cara-pálida! - Jesus já fez a parte mais difícil ao morrer e ressuscitar. E essa parte de um morto que volta a vida, é exclusividade do cristianismo.

O evangelho atravessou séculos e continentes se espalhando através de vidas, e de aparelhos que Deus mesmo já havia implantado no mundo como ferramentas de evangelização em massa... Pois é! Sabe BOCA...OUVIDO...MÃOS... - Não??? Esqueceu? ...Procura então no Google...tenta o Wikipedia! Mas saiba que tudo o que Deus precisa para alcançar as pessoas são outras pessoas.
O EVANGELHO NÃO PRECISA SER DILUÍDO EM NADA! Ele em estado natural tem poder suficiente.

Pastores, ousem discipular! Há dentro de nossas igrejas pessoas que parecem ser fervorosas, que cantam, gritam, pulam, abraçam suas famílias e sabem quase tudo de cór, menos explicar o plano de salvação. E fora do templo a vida é um caos.

Pastores, nossos e-mails estão transbordando de ovelhas pedindo socorro. Elas se perderam de vocês... Mas espera aí de novo!!! Pastor não é aquele cara que tem cheiro de ovelha?

A hipnotizante conquista das massas e o evangelho homeopático estão gerando um verdadeiro COLAPSO. Mas é hora de zelar pelo rebanho! Torná-lo sadio para que no ciclo certo se reproduza.

Há estratégias simples, em que um grupo de 7 pessoas, podem alcançar outras 450 em uma única semana. O evangelho de salvação pode ser pregado em poucos minutos se for apresentado naturalmente. E as pessoas podem nos seguir até nossas igrejas se nossas vidas forem diferentes. (Tá estranhando? O evangelho funciona!!!)
"Parem de caçar as borboletas!!! Apenas cuidem bem do jardim e elas virão...naturalmente!" - mandou o filósofo - Deus, "O verbo" se fez carne e habitou entre nós aqui nesse planeta... E pior, acabou morrendo por pecados que nós cometemos, na mão do império romano... Grande coisa! (alguém vai gritar)... E daí?

E daí, que Ele tava justamente pensando em você quando fez isso. - Agora disfarça aí e vá fazer alguma coisa por Ele!

“A melhor coisa que podemos fazer é abandonar os nossos planos, esmigalhar nosso discurso, afastar os bancos de nossas igrejas e cair de joelhos.” - Tommy Tenney